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VAGAS ADMINISTRATIVAS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - O que você vai fazer no seu dia a dia: 

  • Executar, monitorar e documentar processos, sistemas, rotinas e procedimentos;
  • Examinar, elaborar, organizar, consolidar e manter dados, informações, documentos e relatórios no seu âmbito de atuação;
  • Operar sistemas de informações visando atender as demandas necessárias a realização das atividades da área;
  • Receber, preparar, elaborar, conferir, controlar, protocolar e distribuir materiais, formulários e documentos necessários ao funcionamento de sua área de trabalho;
  • Arquivar e enviar documentos e processos;
  • Participar e auxiliar no estabelecimento e implementação de procedimentos operacionais.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - O que esperamos de você, que vai fazer parte do time:

  • Superior em andamento ou concluído em Administração, gestão financeira ou contabilidade;
  • Habilidade com Informática, pacote office;
  • Perfil organizado, responsável, comunicativo e pró-ativo;
  • Desejável experiência na área.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS - O que oferecemos:

  • Salário Fixo;
  • VT;
  • VR ou VA;
  • Biblioteca;
  • Plano de Saúde Bradesco;
  • Acesso à plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Treinamentos;
  • Auxilio educação;
  • Ambiente acolhedor e focado no desenvolvimento de pessoas;
  • Plano de carreira.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - O que você fará no seu dia a dia:

  • Prestar atendimento aos clientes internos, disponibilizando informações, orientações e serviços relacionados;
  • Executar, monitorar e documentar processos, sistemas, rotinas e procedimentos;
  • Examinar, elaborar, organizar, consolidar e manter dados, informações, documentos e relatórios no seu âmbito de atuação;
  • Participar e auxiliar no estabelecimento e implementação de procedimentos do setor de recursos humanos e operacionais;
  • Acompanhar todos os processos seletivos (produção e divulgação de vagas, entrevistas, dinâmicas, triagem de currículos, aplicação de avaliações/testes e feedback).
  • Assistência direta ao R&S de candidatos de todos os níveis e perfis.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - O que esperamos de você, que fará parte do time:

  • Superior em andamento em Psicologia, Gestão em Recursos Humanos ou Administração;
  • Habilidade com Informática, pacote office;
  • Perfil organizado, responsável, comunicativo e pró ativo;
  • Saber lidar com perfis diferente de pessoas;
  • Desejável experiência na área.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS - O que oferecemos:

  • Salário Fixo;
  • VT;
  • VR ou VA;
  • Biblioteca;
  • Plano de Saúde Bradesco;
  • Equipamentos;
  • Acesso à plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Treinamentos;
  • Auxilio educação;
  • Ambiente acolhedor e focado no desenvolvimento de pessoas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - O que você fará no seu dia a dia:

  • Executar, monitorar e documentar processos, sistemas, rotinas e procedimentos;
  • Examinar, elaborar, organizar, consolidar e manter dados, informações, documentos e relatórios no seu âmbito de atuação;
  • Operar sistemas de informações visando atender as demandas necessárias a realização das atividades da área;
  • Receber, preparar, elaborar, conferir, controlar, protocolar e distribuir materiais, formulários e documentos necessários ao funcionamento de sua área de trabalho;
  • Arquivar e enviar documentos e processos;
  • Participar e auxiliar no estabelecimento e implementação de procedimentos financeiros e operacionais.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - O que esperamos de você, que fará parte do time:

  • Superior em andamento ou concluído em Administração, gestão financeira ou contabilidade;
  • Habilidade com Informática, pacote office;
  • Perfil organizado, responsável, comunicativo e pró-ativo;
  • Desejável experiência na área.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS - O que oferecemos:

  • Salário Fixo;
  • VT;
  • VR ou VA;
  • Biblioteca;
  • Plano de Saúde Bradesco;
  • Equipamentos;
  • Acesso à plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Treinamentos;
  • Auxilio educação;
  • Ambiente acolhedor e focado no desenvolvimento de pessoas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - O que você fará no seu dia a dia:

  • Demandas e atividades pertinentes do Setor;
  • Preencher planilhas e formulários;
  • Atendimento aos especialistas internos;
  • Cadastramento das operações nos sistemas dos parceiros;
  • Organização e verificação de documentos de clientes.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - O que esperamos de você, que fará parte do time:

  • Superior em andamento ou concluído em Administração;
  • Habilidade com Informática, pacote office;
  • Perfil organizado, responsável, comunicativo, analítico e pró-ativo;
  • Desejável experiência na área.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS - O que oferecemos:

  • Salário Fixo;
  • VT;
  • VR ou VA;
  • Biblioteca;
  • Plano de Saúde Bradesco;
  • Acesso à plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Treinamentos;
  • Auxilio educação;
  • Ambiente acolhedor e focado no desenvolvimento de pessoas;
  • Plano de carreira.

VAGAS COMERCIAIS

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Conduzir a primeira etapa do processo de venda (qualificação);
  • Atuar junto ao cliente na abordagem, apresentação e identificação de oportunidades;
  • Prospecção de novos clientes mediante ligações, e-mail e WhatsApp;
  • Prestar os primeiros esclarecimentos sobre o produto;
  • Repassar para o Vendedor Interno os clientes potenciais qualificados para fechamento;
  • Demais atividades relacionadas ao processo de pré-venda.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES E DE SUAS EXPERIÊNCIAS

  • Experiência em vendas;
  • Experiência em atendimento telefônico;
  • Habilidade em negociação e técnicas de vendas;
  • Focado no atingimento de metas;
  • Gostar de trabalhar em equipe;
  • Atendimento ao cliente com agilidade e presteza;
  • Resiliente em ambientes de adversidade;
  • Facilidade em se comunicar e criar relações.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Salário Fixo + Premiação;
  • VT;
  • VR ou VA;
  • Biblioteca;
  • Plano de Saúde Bradesco;
  • Equipamentos;
  • Plano de carreira;
  • Treinamentos;
  • Ambiente acolhedor e focado no desenvolvimento de pessoas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O que você fará no seu dia a dia:
  • Atendimento a clientes;
  • Examinar, elaborar, organizar, consolidar e manter dados, informações, documentos e relatórios no seu âmbito de atuação;
  • Retenção de clientes para ter positividade e retorno no processo.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • O que esperamos de você, que fará parte do time:
  • Superior em andamento ou concluído;
  • Habilidade com Informática, pacote office;
  • Perfil organizado, responsável, comunicativo, resiliente, empático;
  • Desejável experiência na área.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Captação de parceiros para atuar com o consórcio;
  • Acompanhamento de resultados;
  • Cadastramento;
  • Dar suporte aos representantes do estado.
     

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiências desejadas:
  • Ensino Superior;
  • Desejável Experiência em consórcio;
  • Desejável Experiência com Supervisão.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • O que oferecemos:
  • Salário Fixo + Premiação;
  • Veiculo;
  • Cartão corporativo;
  • Acesso à plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Treinamentos.

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Sobre nós

Gerenciamos negócios de forma inovadora!

A DOM Müller nasceu com o intuito de proporcionar melhor operacionalização para negócios voltados ao escopo de serviços. 

 

Atualmente somos referência pela inovação em processos administrativos, financeiros, tributários e operacionais.

 

Buscamos estimular, de forma ética e zelosa, o poder de transformação em pessoas e organizações, unindo comprometimento ambiental, social e profissional.

  • Nosso objetivo é claro: crescimento saudável e exponencial das empresas que representamos.

  • Quebramos paradigmas para solucionar vícios e preencher lacunas do ambiente empresarial. Integradamente, unimos as áreas da empresa para economizar tempo e recursos.

  • A partir dos pilares: Inovação, Credibilidade e Segurança, criamos um ambiente universal capaz de oferecer soluções completas em termos de produtos e serviços por meio de inteligência administrativa e um ecossistema de parcerias.

  • Somos propositivos e investimos em grandes ideias para as empresas realizarem sonhos.